Docentes da ESEP em formação continuada

Durante o período de férias discentes da Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP, os professores e professoras da escola participaram de atividades de formação continuada, encontros de partilha, capacitação e reflexão sobre a caminhada docente.

Na quarta-feira (17), a formação reuniu o grupo do curso de enfermagem, com a presença do diretor da ESEP, professor Dr. Wilhelm Wachholz. Na ocasião, as professoras Scheila Mai, Joseane de Souza Alves e Tânia Maria Silva da Rosa, e o professor Carlos Augusto Ronconi Vasques, apresentaram seus trabalhos de conclusão do curso de especialização em Docência no Ensino Superior e na Educação Profissional, compartilhando com os e as colegas as pesquisas realizadas na área do ensino.

Já na terça-feira (23), foi vez dos professores e professoras dos cursos de música da instituição, que receberam para uma palestra o diretor da empresa Bonella Produções, o produtor Fabiano Bonella, que explanou sobre o mercado de trabalho na área música, editais de produções artísticas e musicais e vendas projetos culturais e de entretenimento.

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• Docentes da ESEP em formação continuada

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD