Doação de livros

O autor Felipe Kuhn Braun, também vereador no município de Novo Hamburgo, fez uma visita à Faculdades EST, na manhã de quarta-feira, 15 de maio, para apresentar suas obras ao reitor Dr. Wilhelm Wachholz.

Na oportunidade, Felipe fez a doação de cinco de seus livros à biblioteca da instituição, em sua maioria remontando a história da imigração alemã no Brasil.

O reitor da Faculdades EST, que também leciona como professor de história, recebeu as obras com grande satisfação, destacando a importância de pesquisas que preservam as origens e as contribuições de famílias que ainda hoje habitam a região.

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos