Diálogo sobre religião e política

O deputado federal Francisco Eurico da Silva esteve em visita à Faculdades EST na última sexta-feira (22), para uma atividade com os e as estudantes do Programa de Pós-graduação da Faculdades EST. Pastor Eurico, como é conhecido, integra a Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional e é pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco.

Em sua agenda na instituição, o deputado federal, acompanhado do pró-reitor de pesquisa de pós-graduação, Prof. Dr. Júlio Cézar Adam, visitou o campus e conheceu um pouco da história de 73 anos da Faculdades EST e, na sequência, se reuniu com discentes do PPG. Nesta interação, relatou sua trajetória política ligada à igreja e conheceu o trabalho desenvolvido pelos e pelas estudantes, por meio de seus projetos de pesquisa.

Encerrando a visita, pastor Eurico participou do componente curricular dos Cursos de Pós-graduação “Teologia Política”, ministrada pelo professor Oneide Bobsin, momento em que se intensificaram os debates sobre a relação entre religião e política no cenário brasileiro.

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST

• Com possibilidade de bolsas da Capes, Doutorado em Teologia está com inscrições abertas até o dia 26 de agosto