Cursos técnicos estão com inscrições abertas

A Faculdades EST está com inscrições abertas para os cursos técnicos em Música, Enfermagem e Composição Arranjo, com início das aulas agendado para o dia 30 de julho.

O processo seletivo é realizado através de entrevista junto aos coordenadores de curso, que podem ser agendadas junto à Central de Relacionamento da instituição com a funcionária Sabrina de David.

As matrículas podem ser efetuadas, na Secretaria Acadêmica, até o primeiro dia de aulas.

Oferecido desde 2000, o curso Técnico de Enfermagem é distribuído em quatro semestres letivos, priorizando o aspecto do cuidado e a humanização das relações entre o profissional da saúde e o paciente. As aulas teóricas são ministradas à noite e os estágios supervisionados ocorrem a partir do 2º semestre do curso.

Voltado ao desenvolvimento musical de crianças, jovens e adultos, o curso Técnico em Música oferece aos seus alunos aulas teóricas e práticas, além da possibilidade de estudo de um instrumento específico, contemplando a música erudita, popular e sacra.

Com carga horária de 800 horas, distribuídas em quatro semestres, o curso também
prepara o estudante para o ingresso em uma graduação em música.

Focado nos desafios do mercado de trabalho, o Técnico em Composição e Arranjo articula conhecimentos de música, produção e tecnologia. Habilita seus egressos a atuar em estúdios, home studios e na produção de composições e arranjos para bandas, corais e orquestras.

Com duração de 816 horas, o curso está distribuído em quatro semestres letivos, formando profissionais dinâmicos e capazes de enfrentar as evoluções tecnológicas.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Comunidade da Paróquia Evangélica de Boa Vista conhece o campus da Faculdades EST

• Pesquisador José Roberto Limas da Silva participa de discussão sobre a metodologia da pesquisa na Faculdades EST

• Pastor Walter Altmann abre o semestre letivo do curso de Teologia da Faculdades EST