Cursos Técnicos ESEP

O semestre já começou na Escola Sinodal de Educação Profissional (ESEP) para os estudantes dos cursos técnicos em Enfermagem, Composição e Arranjo, Instrumento Musical e Canto.

Neste início de semestre, novas coordenações assumiram importantes funções na Escola Sinodal de Educação Profissional. Durante a abertura das atividades do Curso Técnico em Enfermagem da ESEP, na manhã de segunda-feira, 20, os estudantes conheceram as novas coordenações. Valéria Franz Bock assumiu a Coordenação Pedagógica da ESEP, Tânia Maria Silva da Rosa assumiu a coordenação dos estágios e Márcia Marili Eichherr é a nova coordenadora do Curso Técnico em Enfermagem.

Você pode se inscrever nos cursos técnicos até a segunda semana de aula. Então, venha saber mais aqui no campus da Faculdades EST.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia