Cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Musicoterapia recebem nota estrelada no Guia do Estudante

O dia inicia hoje com uma excelente notícia na Faculdades EST. Na avaliação de cursos superiores realizada pelo Guia do Estudante, a Licenciatura em Música e o Bacharelado em Musicoterapia receberam uma avaliação estrelada em 2017: o primeiro teve 5 estrelas (pontuação máxima) e o segundo quatro estrelas. Com isso, os cursos vão constar na publicação do GE Profissões Vestibular 2018, que passará a circular nas bancas a partir do dia 16 de outubro.

Mais uma vez, podemos dizer com orgulho: #EuSouFaculdadesEST!

Parabéns a todos os e as discentes e docentes que fazem esses cursos acontecerem. :D