Curso Técnico em Enfermagem promove seminários de qualificação

Alunos e egressos do Curso Técnico em Enfermagem estão convidados a participarem, nos dias 11 e 13 de junho, no Auditório Dr. Ernesto Th. Schlieper, de seminários de qualificação promovidos através de parceria da EST junto à Secretaria Municipal de Saúde (Semsad).

O evento, aberto à comunidade acadêmica e a pessoas interessadas nas temáticas debatidas, será certificado pela Secretaria Municipal de Saúde.

O primeiro seminário, agendado para a segunda-feira, 11, abordará o tema SAMU - CLASSIFICAÇÃO DE RISCO e terá início às 13h30min. Na quarta-feira, 13, também às 13h30min, ocorre o seminário sobre POLIOMELITE.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Veja a programação de Natal do Coral do Espelho

• Cantata de Natal acontece no próximo domingo na Capela do Prédio S

• Composição de professor da EST é escolhida para o Tema do Ano da IECLB