Coordenação Mestrado Profissional

Aproveitando a presença dos alunos do Mestrado Profissional, oriundos de diferentes regiões do Brasil e da América Latina, a comissão eleitoral da Faculdades EST realizou no mês de janeiro a escolha da nova coordenação do MP. A votação ocorreu no dia 15 deste mês. Dos 21 professores e quatro estudantes com direito ao voto comparecem 11 professores e três estudantes. A Profa. Dra. Gisela Streck, atual coordenadora do MP, foi reeleita para a função por 14 votos. Gisela assume a coordenação para os anos de 2015 e 2016.

"Em nome da Equipe Diretiva e da Reitoria, parabenizo a colega Profa. Dra. Gisela. Foi uma escolha unânime. Nos alegramos com o resultado e com nossa contínua colaboração na equipe da pós", disse o Prof. Dr. Rudolf Von Sinner, Pró-Reitor de Pós-Graduação e Pesquisa, que está em viagem de estudos na Alemanha.

Profa. Gisela ficou feliz e grata com a reeleição. "É muito bom saber que os colegas docentes, e também os mestrandos e mestrandas, confiam no  trabalho realizado até aqui. Queremos continuar nos empenhando para que o Mestrado Profissional continue sendo um espaço importante de formação para pessoas que vem de lugares tão diferentes, e também de convivência e de aprendizado." ressaltou a Profa. Gisela Streck.

Esta foi a última eleição para cargos de coordenação dos Cursos de Graduação e Pós-Graduação da Faculdades EST do período 2014/2015.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Quer fazer sua pós-graduação na EST? Inscrições para o Mestrado Profissional seguem até o dia 21 de setembro

• Inscrições de trabalhos para o V Congresso Internacional são prorrogadas

• Revista Coisas do Gênero abre chamada para trabalhos sobre a liderança de mulheres na Igreja