Conversatório sobre o direito à comunicação será transmitido ao vivo

A equipe multimídia da Faculdades EST irá transmitir, ao vivo, na sexta-feira, 5 de abril, às 17 horas, a roda de conversas promovida pela Associação Mundial para a Comunicação Cristã (WACC, por sua sigla em inglês), que terá como tema balizador o Direito à Comunicação na América Latina.

O encontro, aberto ao público, acolherá os participantes presenciais na sala 210 do prédio H da Faculdades EST, em São Leopoldo. Estão confirmados os nomes do presidente da WACC na Bolívia, José Luis Aguirre, da vice-presidente da WACC na Costa Rica, Vilma Peña V., da secretária da WACC na Argentina, Marcela Gabioud, e do vocal da WACC em El Salvador, Carlos León.

Também participarão da roda de conversa, via Skype, o professor da Universidade Metodista de São Paulo, Fabio Josgrilberg, e o membro da WACC na América Latina, Márcio de Oliveira.

O objetivo do encontro é analisar o desfio atual do direito à comunicação a partir da perspectiva da WACC na América Latina, o progresso e as realizações nos últimos anos e delinear os próximos passos da associação.

O encontro de São Leopoldo será coordenado pelo tesoureiro da WACC na América Latina e Diretor Geral da Editora Sinodal, Eloy Teckemeier. Após o evento haverá um momento de confraternização.

Clique no display abaixo e acompanhe as discussões em torno do Direito à Comunicação na América Latina.

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos