CONVERSAS NA MARTIN LUTERO: DEBATE SOBRE DIREITOS HUMANOS NO BRASIL

A próxima edição do evento Conversas na Martin Lutero, promovido gratuitamente pelo Instituto de Ética da Faculdades EST, ocorrerá no dia 18 de agosto, sexta-feira, das 17h às 19h. Neste encontro, o tema em pauta será a situação atual dos Direitos Humanos no Brasil. A convidada para fomentar o bate-papo é a deputada federal Maria do Rosário.

O debate se propõe a questionar: qual o lugar da academia e da teologia diante da situação atual dos direitos humanos em nosso país? Venha discutir conosco! Gratuito e aberto ao público, o evento vai acontecer no Auditório Ernesto Schlieper, no Prédio S da Faculdades EST (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho, São Leopoldo -RS)

Mini biografia da convidada

Maria do Rosário é professora e mestre em Educação. Doutoranda em Ciência Política pela UFRGS. É deputada federal (PT-RS) pelo quarto mandato. Na Câmara é titular da Comissão de Constituição e Justiça. Foi ministra de Direitos Humanos da Presidência da República.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia