CONVERSAS NA MARTIN LUTERO - 3ª EDIÇÃO

Na quarta-feira, 11 de junho, a 3ª edição da série “Conversas na Martin Lutero” abordará o tema “Estado, Universidades e a tecnologia militar israelense: Ética, pesquisa e o saber”. O debate, aberto a estudantes da Faculdades EST e à comunidade em  geral, terá início às 17 horas no Instituto de Ética da  Faculdades EST.

A atividade será coordenada pelo egresso da Faculdades EST e pós-doutorando,  Dr. Felipe Koch Buttelli, atualmente vinculado à EST e ao Instituto de Ética como pesquisador.
Felipe é um dos coordenadores do Kairós Palestina Brasil, uma plataforma de apoio ao povo palestino.

Participará da conversa Maren Mantovani, Coordenadora de Relações Internacionais do movimento Stop The Wall, que atua na defesa dos direitos do povo palestino.

O programa eventualmente incluirá outros/as debatedores/as.

O Instituto de Ética da Faculdades EST fica localizado na rua Martin Lutero, nº  304, no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs