Congrenaje será transmitido online pelo site da EST e Portal Luteranos

Uma comitiva de nove estudantes, acompanhada pelo coordenador de Marketing da EST, Dilceu Witzke, percorrerá nesta quinta-feira, dia 17, mais de 3 mil quilômetros para participar, em Espigão do Oeste, em Rondônia, do XXII Congresso Nacional da Juventude Evangélica (Congrenaje).

A equipe da EST, em parceria com o Portal Luteranos da IECLB, fará a transmissão online do congresso que, em 2014, tem com tema “Geração JE no Mundo”.

“Participar do Congrenaje representa uma oportunidade valiosa para que a EST compreenda as demandas da juventude evangélica e possa partilhar experiências junto aos participantes”, disse Witzke.

Na avaliação do estudante André Kosloski, que integra a equipe da EST, o congresso representa mais do que um espaço de encontro da juventude evangélica. “Esse é um espaço de descoberta das novas vocações que Deus tem despertado, além de um momento singular para compreender o posicionamento da juventude evangélica frente às questões sociais brasileiras e latino-americanas”, frisou.

Em parceria com a Editora Sinodal e a Casa Matriz de Diaconisas, a EST terá um estande no congresso voltado para esclarecimentos sobre os cursos ofertados pela instituição e para a venda de livros.

Em 2012 a Faculdades EST realizou a primeira transmissão online do Congrenaje, totalizando uma audiência média diária de 1.5 mil conexões.

A ida da comitiva à Espigão do Oeste também conta com o apoio da Congregação dos Obreiros e das Obreiras Catequistas (CONCAT).

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01