Confira a lista de aprovados do Mestrado Acadêmico e Doutorado

A Faculdades EST divulga a lista completa de aprovados no exame de seleção para o Doutorado e Mestrado Acadêmico.

Os aprovados têm entre 7 e 11 de julho para efetuar matrícula através do Portal do Estudante. A aula inaugural acontece no dia 7 de agosto.

Em breve, a Secretaria Acadêmica estará encaminhando, via e-mail, uma cópia das disciplinas que serão ofertadas, em cada um dos Programas de Pós-Graduação, no 2º semestre de 2014.

A Faculdades EST saúda os participantes do exame de seleção e estende as boas-vindas aos estudantes que passarão a integrar a instituição.

Confira a lista de aprovados:

Doutorado

Thyeles Borcarte Strelhow