Confira a lista de aprovados do Mestrado Acadêmico e Doutorado

A Faculdades EST divulga a lista completa de aprovados no exame de seleção para o Doutorado e Mestrado Acadêmico.

Os aprovados têm entre 7 e 11 de julho para efetuar matrícula através do Portal do Estudante. A aula inaugural acontece no dia 7 de agosto.

Em breve, a Secretaria Acadêmica estará encaminhando, via e-mail, uma cópia das disciplinas que serão ofertadas, em cada um dos Programas de Pós-Graduação, no 2º semestre de 2014.

A Faculdades EST saúda os participantes do exame de seleção e estende as boas-vindas aos estudantes que passarão a integrar a instituição.

Confira a lista de aprovados:

Doutorado

Thyeles Borcarte Strelhow
Tiago Becker
Iarani Augusta Galúcio Lauxen
Hendrix Alessandro Anzorena Silveira
Mariana Maciel de Moraes
Evelin Sibele Ramalho Sganzerlla
Ademar Henriques

Mestrado

Leonardo Canali Kayser
Eduardo dos Santos de Oliveira
Gustavo Schmitt
Scheila Dillenburg
Paula Trein
Eleade Nogueira
Rosalina Oliveira
Stewly Jeferson Silva Serra

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?

• Professores da Faculdades EST e ESEP são reconhecidos no Prêmio Açorianos de Música

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST