Concurso de prédicas da FLM

A FLM organizou um concurso para o culto de encerramento da XII Assembleia da Federação Luterana Mundial (FLM), que acontecerá de 10 a 16 de maio, em Windhoek, na Namíbia. A intenção é escolher uma jovem pregadora ou um jovem pregador para realizar a prédica. A votação acontece até esta quinta-feira, 30 de março.

O concurso teve como inspiração a vida e ensinamentos do reformador Martin Luther, que com 33 anos quando pregou as 95 teses à porta da Igreja do Castelo em Wittenberg, na Alemanha em 31 de outubro de 1517. O protesto contra algumas práticas da Igreja da época deu início ao movimento de Reforma na Igreja. "Esta é uma maneira de trazer as vozes da geração jovem para a Assembleia, que é o mais alto órgão de tomada de decisão da FLM”, disse Caroline Bader, Secretária da Juventude da FLM.

A jovem Pa. Pamela Milbratz, pastora da IECLB na Paróquia Evangélica de Confissão Luterana Apóstolo João, em Jaraguá do Sul, está entre as 10 pessoas finalistas desse concurso. Pamela é formada em teologia pela Faculdades EST e é estudante do Mestrado Profissional na linha de pesquisa Gênero, Feminismos e Diversidade. A escolha será decidida através do voto popular. E, agora, é a hora de apoiarmos a Pa. Pamela!

Para isso, basta clicar no link e procurar pelo nome da pastora. Ouça a prédica e deixe seu voto. Basta passar o mouse sobre as estrelas e selecioná-las, em seguida confirme em “save” (salvar).

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01

• Visita à comunidade do Wallachai