COMUNICADO IMPORTANTE

Prezada comunidade acadêmica da Faculdades EST,

O COE Local da Faculdades EST e ESEP, a partir da próxima quarta-feira, dia 23 de novembro de 2022, resolve que uso da máscara de proteção facial passa a ser RECOMENDADA para discentes, funcionários e funcionárias do corpo técnico-administrativo, docentes e demais pessoas colaboradoras.

Salientamos a importância do uso de máscaras em caso de sintomas gripais.

O cenário atual ainda é motivo de preocupação. O aumento recente do número de casos de infecção pela Covid-19 e o surgimento de novas variantes, que podem escapar da imunidade produzida pelas vacinas existentes, constitui uma preocupação permanente.

É imprescindível continuarmos nos cuidando!

Atenciosamente,
COE-Local EST e ESEP

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos