Comunicado da Faculdades EST

“Em todo o universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus.” (Rm 8.39b)

Cumprimos o doloroso dever de compartilhar com a comunidade da Faculdades EST o falecimento da Sra. Catarina Wachholz, mãe do nosso reitor, Prof. Wilhelm Wachholz, ocorrido às 00:25h do dia 23.02. Sra. Catarina Wachholz vivia em Taió/SC e faleceu no Hospital OASE de Timbó/SC, cercada da atenção e dos cuidados dos familiares. O sepultamento será hoje, 23.02, às 17h, no Cemitério Evangélico de Taió.

Na confiança em Deus, que, através de Cristo, venceu as dores do mundo e promete enxugar todas as lágrimas dos olhos de quem chora, abraçamos aos filhos, noras, netos, demais parentes, amigas e amigos e, de forma especial, nosso reitor e colega, Wilhelm, juntamente com sua esposa Andrea e os filhos Vitor e Lucas.

São Leopoldo, 23 de fevereiro de 2019

Equipe Diretiva da Faculdades EST