Comunicado da Faculdades EST

“Somente em Deus, ó minha alma, espera silenciosa, porque d´Ele vem minha esperança” (Sl 62.5)

Cumprimos o doloroso dever de compartilhar com a comunidade da Faculdades EST o falecimento da Sra. Wanda Brun, mãe da nossa pesquisadora, Prof. Marli Brun, ocorrido no dia 24.02. A Sra. Wanda vivia em Entre Rios do Oeste/PR e faleceu no dia 24/02, cercada da atenção e dos cuidados dos familiares. O sepultamento será amanhã, dia 25.02.

Confiantes em Deus, que nos prometeu consolo se lançarmos aos seus pés nossa dor e nosso fardo, abraçamos todos os familiares e, de forma especial, nossa colega, Marli, juntamente com sua família.

São Leopoldo, 24 de fevereiro de 2019

Equipe Diretiva da Faculdades EST