COMUNICADO

Em atendimento ao Decreto nº 55.154 do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que determina a suspensão das aulas em escolas e instituições de ensino superior nas redes pública e privada em todo o Estado, a Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional - ESEP decidem pela prorrogação, até 30 de abril de 2020, da suspensão das atividades presenciais (aulas, bancas) e pela continuidade de sua oferta no ambiente virtual, bem como das demais medidas implementadas em conformidade com seu plano de contingência.

Essa medida atende às orientações do Ministério da Saúde, que recomenda o distanciamento social, com a suspensão de aulas presenciais em instituições de ensino.

Através da qualificação de seu corpo docente e de sua infraestrutura e recursos digitais, a Faculdades EST e a Escola Sinodal de Educação Profissional – ESEP mantêm o calendário acadêmico através de atividades educacionais por meio do ambiente virtual.