Composição de professor da EST é escolhida para o Tema do Ano da IECLB

A música escolhida para o Tema do Ano da IECLB é uma composição do Professor Louis Marcelo Illenseer, doutorando em Teologia Prática e professor de Música e Teologia da Faculdades EST. A música se chama “Somos Igreja de Cristo” e é inspirada na ideia de que as pessoas formam a Igreja e que, como pessoas cristãs, comprometem-se com o anúncio de Jesus, que diz: “Vocês são sal da terra; vocês são a luz do mundo” (Mateus 5.13-14).

A canção é no estilo baião e tem arranjo para coro de vozes e coro de metais, além das cifras. O vídeo da música tema foi lançado, oficialmente, na véspera do primeiro domingo de advento.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR

A interpretação da canção, gravada e produzida em vídeo pelo setor de audiovisual da Faculdades EST, ficou a cargo do grupo vocal “Vozes do Morro”, formado por estudantes e comunidade da Faculdades EST. A condução do grupo está nas mãos do compositor, Louis Marcelo Illenseer e do estudante de teologia Ivair Strelow. O grupo vocal “Vozes do Morro” tem apoio do Beatitude, Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver.

A Faculdades EST parabeniza  a todas as pessoas envolvidas.

• Faculdade Teológica Batista de Brasília oferece Mestrado e Doutorado Interinstitucional em parceria com a Faculdades EST

• Comunicado: atenção aos e-mails para assuntos acadêmicos

• Veja a lista de pessoas aprovadas na 2ª chamada do Vestibular da Faculdades EST

• Programa de Gênero e Religião recebe intercambista alemã no primeiro semestre de 2023