Compart(r)ilhas

A trajetória de Angela Isabel Beroth Dillenburg é conhecida por quem admira o envolvimento e o carinho que ela carrega em cada atividade que realiza. Não poderia ser diferente com a música. Professora, jornalista e, agora, musicista. Angela, que integrou o projeto PIBID da CAPES, apresenta nesta quinta-feira, 24, a partir das 19h55, no Auditório do Prédio H, o recital que marca o encerramento do curso de Licenciatura em Música. “O recital está dividido em vários momentos. Eu toco, eu canto, eu rejo”, diz ela.

O título do Recital é Compart(r)ilhas. “São trilhas compartilhadas com colegas, alunos, ex-alunos e amigos que estarão no palco no dia 24”, conta Angela. Além disso, haverá um coro de Amig@s da Angel@, criado especialmente para o Recital, formado por coralistas que cantaram com a formanda ou que foram regidos por ela.

O encerramento ficará a cargo do grupo Gingapraquê, da Faculdades EST, do qual Angela faz parte. Sobre o repertório, ela prefere deixar a surpresa para o momento do espetáculo.

O trabalho de Angela foi orientado pelo professor Daniel Hunger e a direção técnica e multimídia é de Nelson Rosa. O recital é gratuito e aberto ao público.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia