Clínica-Escola de Musicoterapia da EST oferece atendimento musicoterápico em terças-feiras

No Bacharelado em Musicoterapia da Faculdades EST, os e as estudantes têm a oportunidade de colocar seus aprendizados teóricos em prática e, simultaneamente, prestar um serviço à comunidade. Isso ocorre nos estágios clínicos supervisionados realizados na Clínica-Escola de Musicoterapia - única no Estado - situada no campus da Instituição (Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo/RS).

Neste semestre, o atendimento na clínica está ocorrendo nas terças-feiras à tarde, a partir das 13h30. Os interessados e as interessadas podem vir até a Faculdades EST, no horário mencionado, para agendar uma avaliação. Na clínica, o serviço aos e às pacientes é prestado por estagiários e estagiárias do Curso de Musicoterapia e acompanhado por supervisoras clínicas.