Clínica-Escola de Musicoterapia com atendimentos on-line

A Clínica-Escola de Musicoterapia da Faculdades EST está retomando os atendimentos de musicoterapia à comunidade em geral, após período de suspensão das atividades causada pela pandemia do COVID-19.

Neste semestre, os atendimentos ocorrerão de forma on-line, respeitando as normas de distanciamento social impostas pela pandemia.

Os atendimentos possuem uma taxa simbólica, para engajamento no tratamento, com o valor aproximado de R$ 20,00 por sessão.

A musicoterapia oferece inúmeros benefícios a todos que optam por essa forma de terapia, sendo indicada, em especial, aos pacientes que passam por um período de reabilitação, crianças, idosos e portadores de síndromes ou outras enfermidades orgânicas ou psicológicas.

Informações e agendamentos diretamente com a professora Vera Piasenski, pelo telefone (51) 99985.2524.

Fonte: Setor de comunicação e marketing

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento

• Clínica-Escola de Musicoterapia com atendimentos on-line

• COMUNICADO DE FALECIMENTO

• Por uma ética do diálogo na IECLB

• Atividades 2021/1: Faculdades EST e ESEP preparam alternativas para receber discentes neste semestre

• Concluído o módulo 2021/1 do Mestrado Profissional

• Vestibular 2021/1 - Aprovados e aprovadas na 2ª chamada

• MINTER - Resultado da seleção

• Chamada para Artigos

• Um Canto Comum para o Advento, Natal e Epifania

• O que são as Práticas Integrativas e Complementares (PICS)?