Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST.

CIPA 2015/2016


CIPA 2015/2016

Após uma primeira rodada, invalidada devido a falta de votos, foi realizada no dia 29 de julho uma segunda votação para escolha da nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes da Faculdades EST 2015/2016. A eleição aconteceu de acordo com a Norma Regulamentadora (NR 5), aprovada pela portaria n° 08 de 23/02/1999, baixada pelo Ministério do Trabalho. A urna ficou na sala do relógio ponto, no térreo do Prédio H. Na eleição da CIPA votaram apenas os funcionários e funcionárias da Faculdades EST. Aqueles que trabalham somente para ESEP não participaram.

Os candidatos e as candidatas para a CIPA foram Alceone de Oliveira, Felipe Fernandes, Natália Tais Bitelo, Sival José da Cunha, Valdecir Adriano Ferreira, Valmir Dias Pereira e Vanessa Vargas.

Na apuração foram contabilizados 77 votos. “Como a instituição possui 150 funcionários e funcionárias, foi possível validar a eleição”, informou Allan Ervin Krahn, presidente da Comissão Eleitoral da CIPA. Foram eleitos e eleitas:

Alceone de Oliveira, Valmir Dias Pereira, Felipe Fernandes, Vanessa Vargas, Valdecir Adriano Ferreira, Natália Tais Bitelo, Sival José da Cunha.

A posse da nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes aconteceu nesta segunda-feira, 31. O presidente é Allan Ervin Krahn, a vice-presidente é Alceone de Oliveira, candidata que recebeu o maior número de votos. Antes da posse, o grupo de eleitos e eleitas passou por um curso de treinamento durante três dias. Nos próximos dias devem reunir-se para definir quem assume a demais funções dentro da CIPA.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini 


Fique por dentro


Fique por dentro do que acontece na Faculdades EST. Confira abaixo as últimas notícias:

Receba novidades da Faculdades EST por e-mail

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.