Caravanas do XXI CONGRENAJE visitam a Faculdades EST

O Pré-CONGRENAJE na Faculdades EST foi resultado da visita da Caravana do Sínodo Vale do Itajaí, de Santa Catarina, no dia 22 de julho de 2012.

A caravana chegou ao campus da EST na tarde de domingo e foi recepcionada no Auditório do Prédio H pelo coordenador de marketing, Dilceu Witzke, e pelo coordenador do Bacharelado de Teologia, Prof. Rodolfo Gaede Neto, além de estudantes do curso.

Segundo Witzke, os jovens deram um show de animação e testemunho do envolvimento da Juventude Evangélica da IECLB em relação ao tema do XXI CONGRENAJE: “Conectados com Deus: protagonistas do mundo”.

Dentre as atividades da visita teve destaque a Noite Cultural, que contou com apresentações musicais e teatrais, oferecendo uma prévia do que seria o XXI CONGRENAJE, realizado entre os dias 23 e 27 de julho de 2012, na cidade de Pelotas, RS.

O evento foi transmitido, ao vivo, através do site da Faculdades EST, algo inédito e que propiciou que mais de 5 mil pessoas pudessem acompanhar as atividades do congresso.

Além da transmissão, o evento foi gravado na integra pela equipe da Faculdades EST. Após processo de edição, o material será disponibilizado para a venda em DVD.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia