CADES e CATVS promovem a X OktoberEST

Com o intuito de integrar a comunidades acadêmica, professores, funcionários e comunidade em geral, o Centro Acadêmico Dr. Ernesto Schlieper (CADES) e o Centro Acadêmico Thales Vinícius dos Santos (CATVS) promovem a décima edição da tradicional OktoberEST.

Apoiada pela JB Cópias e pelo Buffet Pedrinho, a festa está agendada para o sábado, dia 20, às 20h30min, no Auditório Ernesto Schlieper, localizado no Prédio S da Faculdades EST. Os ingressos podem ser adquiridos junto aos estudantes da Faculdades EST ao custo de 5 reais. Ingressos de 12 reais dão direito a uma caneca.

Além de apresentações musicais, a OktoberEST oferece comidas típicas da cultura germânica, representando uma das principais festas do calendário de atividades dos diretórios acadêmicos.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs

• Salão de pesquisa debate internet e seus recursos