Bolsas de estudo para a comunidade

Por serem organizações filantrópicas,  a Faculdades EST e a ESEP (Escola Sinodal de Educação Profissional) anualmente disponibilizam  bolsas de estudos (parciais e integrais) para seus alunos/as, com base na legislação vigente, mediante avaliação do perfil socioeconômico das famílias,  a partir do recebimento de inscrições e de acordo com os editais publicados.

Informamos, porém, que para 2019 não haverá novas concessões pelo fato do  número de bolsas para este ano já estar preenchido.

• Faculdades EST terá cursos de graduação EaD

• ESEP realiza formatura do Curso Técnico em Enfermagem

• Formatura das Graduações 2019/01

• Visita à comunidade do Wallachai