Bolsas de estudo para a comunidade

Por serem organizações filantrópicas, a Faculdades EST e a ESEP (Escola Sinodal de Educação Profissional) anualmente disponibilizam  bolsas de estudos (parciais e integrais) para seus alunos/as, com base na legislação vigente, mediante avaliação do perfil socioeconômico das famílias,  a partir do recebimento de inscrições e de acordo com os editais publicados.

Informamos, porém, que para 2020 não haverá novas concessões pelo fato do  número de bolsas para este ano já estar preenchido.

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia