Bolsas de estudo para a comunidade

Por serem organizações filantrópicas, a Faculdades EST e a ESEP (Escola Sinodal de Educação Profissional) anualmente disponibilizam  bolsas de estudos (parciais e integrais) para seus alunos/as, com base na legislação vigente, mediante avaliação do perfil socioeconômico das famílias,  a partir do recebimento de inscrições e de acordo com os editais publicados.

Informamos, porém, que para 2020 não haverá novas concessões pelo fato do  número de bolsas para este ano já estar preenchido.

• Culto de Consolação

• ESEP celebrará o Dia do Técnico e da Técnica em Enfermagem com solidariedade

• COMUNICADO

• Prorrogado o prazo para envio de artigos

• NOTA DE FALECIMENTO

• Faculdades EST é a melhor instituição privada do Sul do Brasil

Pelo quinto ano consecutivo obteve a nota 5, avaliação máxima.
  • Entrevista com o professor Oneide Bobsin

• A simplicidade, empatia e resiliência na missão de articular e animar pessoas

Com trajetória plural, Pa. Dra. Marcia Blasi inicia os trabalhos na Federação Luterana Mundial
  • Nota de falecimento