Blitz Cultural divulga Projeto EST+Cultura

Acontece no próximo sábado, 8, a terceira Blitz Cultural da Faculdades EST.  O Grupo Gingapraquê/Big Band Rotary estará na Rua Independência, em São Leopoldo, a partir das 10h, tocando música Pop, MPB, Blues e samba. O Grupo é formado por alunos e professores da Faculdades EST.

A Blitz Cultural é um evento de divulgação do Projeto EST+Cultura, que teve início há duas semanas com o elogiado show do bluesman John Primer, dos Estados Unidos. O evento é gratuito. Levem o chimarrão e aproveitem para curtir uma boa música.

Frank Solari no EST+Cultura

A próxima atração do Projeto EST+Cultura é o guitarrista gaúcho Frank Solari, que se apresenta dia 10/11, às 19h, no campus da Faculdades EST, com entrada gratuita. Frank participou como convidado em shows de Leo Gandelman, Barão Vermelho, Vitor Ramil, Fernando Noronha & Black Soul e de concertos com orquestras no Clássicos do Rock e com a Banda Municipal de Porto Alegre.

Jornalista responsável: Mariana Bastian Tramontini

• Docentes da ESEP em formação continuada