Aula Inaugural com o Dr. Lothar Carlos Hoch

O auditório do Prédio H esteve lotado na noite desta segunda-feira, 12, com estudantes e docentes que acompanharam a Aula Inaugural dos cursos de graduação da Faculdades EST. O teólogo Dr. Lothar Carlos Hoch falou sobre o tema “Envelhecer”.

Após a palestra, Lothar fez o lançamento de seu livro Meditações Poéticas, na sacada do Prédio H. O momento foi de admiração e respeito pela trajetória do professor.

Na sequência, alunas e alunos de canto apresentaram o Recital de Abertura do Semestre. O talento de estudantes de canto foram apresentados sob coordenação da professora Rosimari Oliveira.

O evento, aberto ao público, foi um sucesso.