Ação de Graças

Em março deste ano, a Faculdades EST completou 70 anos. Dois meses depois, o Colégio Sinodal celebrou 80 anos de formação. Desde o início do ano, as instituições promovem diversas atividades alusivas a essas datas.

Para comemorar em união, Faculdades EST e Colégio Sinodal celebrarão neste domingo, dia 28, às 9h30, no Auditório do Colégio Sinodal.

A celebração será realizada em conjunto pelo P. Eloir Weber, da Pastoral Escolar do Colégio Sinodal, e pelo P. Antonio Carlos Oliveira, da Pastoral Universitária da Faculdades EST.

Estudantes do Colégio Sinodal e da Faculdades EST devem se apresentar ao longo da manhã.

Participe e prestigie mais este evento da nossa instituição!

• PPG Acadêmico - Aprovados e Aprovadas

• Vestibular 2021/1 - Lista de aprovados e aprovadas

• Pré-lançamento do Beatitude: Centro de Espiritualidade, Psicologia e Bem Viver da Faculdades EST

• Palavra na Liturgia