A LOUCURA E O AMOR, ATIVIDADE OCORRE NO DIA 16 DE SETEMBRO

Como preparação para o XI Simpósio de Aconselhamento e Psicologia Pastoral (21 a 23 de setembro), o Grupo de Pesquisa em Aconselhamento e Psicologia Pastoral da Faculdades EST, em parceria com o Núcleo de São Leopoldo da Sociedade de Psicologia do Rio Grande do Sul, irá promover uma atividade científica no próximo sábado, dia 16 de setembro, a partir das 10h. O tema em pauta é “A Loucura e o Amor”.

Durante o evento, vão palestrar a psicóloga, psicanalista e docente da Faculdades EST Karin Wondracek, o tradutor, escritor e docente da UFRGS Donaldo Schüler e a psicóloga, psicanalista e docente da EST Laura Benites. Na ocasião, Donaldo Schüler também irá realizar o lançamento de seu livro, “Joyce era louco?”.

A atividade também terá a participação artística de Marcelo Saldanha, com “Poemas de Outro Pessoa”. A coordenação do evento, que é gratuito e aberto ao público, está a cargo de Fernanda Dornelles Hoff.

• Oficinas da ONG SERPAZ estimulam a cultura da paz

• A Diaconia como prática social e saber acadêmico

• Prof. Dr. Kjell Nordstokke será homenageado na Faculdades EST

• Clínica-Escola de Musicoterapia da EST oferece atendimento musicoterápico em terças-feiras