Notícias

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST.

“Estudo da Teologia decorre de um chamado de Deus”


“Estudo da Teologia decorre de um chamado de Deus”

“Vocês se formaram para serem instrumentos do Senhor e tornar esse mundo melhor, porque um mundo melhor é possível”, disse o pastor Dr. Carlos Dreher aos seis formandos em gabinete do curso de Teologia que colaram grau nesta quarta-feira, dia 16, no Auditório do Prédio H.

Em representação à Pastoral Universitária, Dreher disse que o estudo da Teologia decorre de um chamado de Deus. “Para transmitir às vindouras gerações os feitos de Deus a gente não precisa ter cursado Teologia, mas vocês vieram até aqui para aperfeiçoar esse conhecimento”, destacou.

Professor no curso, Dreher recordou aos formandos que, daqui para frente, não há somente uma especialização a cursar, mas sim uma vida inteira de confissão de fé.

Ao discursarem em conjunto, Artur Neto, César Barbato, Edir Spredemann, Eliane Caponi, Joel Decothê Jr. e Scheila Dillenburg destacaram que, para além dos conhecimentos assimilados em aula, a EST representou um lugar de intensa vivência entre colegas, professores e funcionários.

Ao aprenderem o significado da Teologia, disseram, aprenderam também que a Teologia não se faz sozinho, mas sim rodeados de irmãos e irmãs.

Num momento e despedida dos seus ex-alunos, a professora Ma. Marie Krahn disse que a EST “continua com cada um de vocês em oração e que vocês nunca deixarão de fazer parte da EST”.

Desejando bênçãos de Deus a todos e todas, o reitor Dr. Oneide Bobsin encerrou a cerimônia de colação de grau. Ao lado do reitor integraram a mesa diretiva o vice-reitor, Dr. Remí Klein, e o coordenador do Bacharelado em Teologia, Prof. Dr. Rodolfo Gaede Neto.

Jornalista responsável: Micael Vier Behs


Fique por dentro


Fique por dentro do que acontece na Faculdades EST. Confira abaixo as últimas notícias:

Receba novidades da Faculdades EST por e-mail

Fique por dentro de tudo o que acontece na Faculdades EST. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.