Culto festivo será transmitido pela internet

O culto festivo em comemoração ao Dia do Ex-Aluno do Instituto Pré-Teológico (IPT), agendado para o próximo domingo, 21, às 9h30, será transmitido diretamente da Igreja de Cristo, em São Leopoldo, pelo site da Faculdades EST.

Através desta iniciativa, os ex-alunos do IPT espalhados pelo mundo terão a oportunidade de reverem a igreja onde assistiam aos cultos dominicais, bem como amenizar a saudade dos ex-colegas e companheiros de jornada.

Além do culto festivo, o painel “De onde virá nosso pão”, que versará sobre a produção de alimentos e a soberania alimentar, será gravado pela equipe multimídia da EST.

Agendado para o sábado, dia 20, das 15h às 17h30min, no Auditório do Prédio H, o painel será coordenado pelo Ex-Pastor Presidente da IECLB, Huberto Kirchheim, e contará com a participação dos ex-alunos Ellemar Wojahn, Walter Soboll e Rolf Hackbart.

No domingo, dia 21, às 8h30min, antes do culto festivo, os ex-alunos realizarão uma celebração no cemitério em gratidão ao trabalho realizado no IPT por seu fundador, Dr. Hermann Gottlied Dohms, e pelos professores e professoras que construíram a história do instituto. Na ocasião, o Pastor Hermann Krause pronunciará uma mensagem.

Acompanhe ao vivo, através do player abaixo, o Culto Festivo em comemoração ao Dia do Ex-Aluno do IPT!

Jornalista responsável: Micael Vier Behs