Confira abaixo os eventos realizados ou que ainda vão acontecer.

XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST

Data: 21 a 23 de Setembro
Local: Faculdades EST
Endereço: Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo

Apresentação

O Salão de Pesquisa da Faculdades EST é o espaço acadêmico primordial voltado à reflexão acadêmica e científica institucional, no qual docentes e discentes da instituição trocam suas experiências, socializam suas descobertas e refletem sobre os desafios do saber científico gestado no bojo da academia, sua relevância para o contexto sociopolítico, cultural, econômico e também eclesial.  É, pois, um espaço voltado tanto a questões epistemológicas quanto metodológicas e práticas, visando a iniciação científica de discentes da instituição e sua futura inserção no mercado de trabalho. O Salão de Pesquisa da Faculdades EST também está aberto à comunidade acadêmica da região, ensejando o intercâmbio entre saberes e práticas de estudantes de outras instituições. É, portanto, um espaço riquíssimo para a socialização e a construção de novos saberes.

O XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST irá acontecer entre os dias 21 a 23 de Setembro de 2017. O Salão de Pesquisa é um evento acadêmico institucional e, portanto, período letivo da instituição. Nessa direção, o Conselho de Pesquisa da Faculdades EST, órgão responsável por este evento, motiva a participação de todos e todas discentes e docentes da instituição.

Clique aqui para mais informações e programação do evento.

Clique aqui para acessar o cronograma geral do evento.

Clique aqui para mais informações sobre o III Seminário Institucional Interno de Iniciação Científica PIBIC/CNPq.

• III Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial

Início: 13/10/2017
  • XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST

Início: 21/09/2017
  • XI Simpósio Internacional de Aconselhamento e Psicologia Pastoral

Início: 21/09/2017
  • V Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião

Início: 23/08/2017
  • VII Congresso de Instituições de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação

Início: 30/06/2017
  • Semana da Música

Início: 07/11/2016
  • III Congresso Internacional da Faculdades EST

Início: 12/09/2016
  • Novas parcerias entre Sociedade Civil e Estado (Lf 13.019/2014)

Início: 10/11/2015
  • Tudo Sobre Cuidados Paliativos

Início: 26/10/2015
  • Conferência Internacional Geminada Brasil - Alemanha sobre Reforma, Educação e Transformação

Início: 19/11/2015
  • I Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial

Início: 17/10/2015
  • Salão de Pesquisa 2015

Início: 01/09/2015
  • Seminário Internacional Fides et Ratio

Início: 30/09/2015
  • Perdão: Onde Saúde e Espiritualidade se encontram

Início: 17/09/2015
  • IV Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião

Início: 05/08/2015

Ficou interessado/a em algum evento?

Fique por dentro de tudo o que acontece na Extensão. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.

Pró-Reitora de Ensino e Extensão

Coordenação

Pró-Reitora: Profª. Dra. Laude Erandi Brandenburg Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1981) e doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia (2002). Atualmente é professora da Faculdades EST. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Religioso, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino religioso, educação cristã, fundamentos epistemológicos do ensino religioso, educação-teologia e educação.

Central de Relacionamento

(51) 9 9871-7685