Confira abaixo os eventos realizados ou que ainda vão acontecer.

III Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial

Data: 13 e 14 de Outubro
Local: Faculdades EST
Endereço: Rua Amadeo Rossi, 467, Morro do Espelho - São Leopoldo

Apresentação

O III Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial é organizado pelo Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Arte Sequencial, mídias e cultura pop (conhecido publicamente como CultdeCultura), vinculado ao Programa de Pós-graduação da Faculdades EST, de São Leopoldo, RS e vinculado a Associação de Pesquisadores em Arte Sequencial (ASPAS). Trata-se de uma “reunião aberta” do grupo que visa reunir pesquisadores e pesquisadoras, docentes e discentes que têm se ocupado com o estudo da arte sequencial nas mais diferentes áreas do saber. O evento visa ser um espaço de socialização de pesquisas, buscando um mapeamento das pesquisas e de pesquisadores e pesquisadoras da região sul, ultimando a articulação de um grupo contínuo de discussão. Considerando que o Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Arte Sequencial, mídias e cultura pop é um grupo interinstitucional, contando com a participação de pesquisadores e pesquisadoras de várias partes do país, o Colóquio também é um espaço para a reunião do grupo. O evento se destina a grupos de pesquisa, pesquisadores e pesquisadoras, docentes e discentes de programas de pós-graduação e graduação que têm se ocupado com o estudo da arte sequencial (especialmente, histórias em quadrinhos) nas diferentes áreas do conhecimento.

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para mais informações.

• III Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial

Início: 13/10/2017
  • XVI Salão de Pesquisa da Faculdades EST

Início: 21/09/2017
  • XI Simpósio Internacional de Aconselhamento e Psicologia Pastoral

Início: 21/09/2017
  • V Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião

Início: 23/08/2017
  • VII Congresso de Instituições de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação

Início: 30/06/2017
  • Semana da Música

Início: 07/11/2016
  • III Congresso Internacional da Faculdades EST

Início: 12/09/2016
  • Novas parcerias entre Sociedade Civil e Estado (Lf 13.019/2014)

Início: 10/11/2015
  • Tudo Sobre Cuidados Paliativos

Início: 26/10/2015
  • Conferência Internacional Geminada Brasil - Alemanha sobre Reforma, Educação e Transformação

Início: 19/11/2015
  • I Colóquio Regional Sul em Arte Sequencial

Início: 17/10/2015
  • Salão de Pesquisa 2015

Início: 01/09/2015
  • Seminário Internacional Fides et Ratio

Início: 30/09/2015
  • Perdão: Onde Saúde e Espiritualidade se encontram

Início: 17/09/2015
  • IV Congresso Latino-Americano de Gênero e Religião

Início: 05/08/2015

Ficou interessado/a em algum evento?

Fique por dentro de tudo o que acontece na Extensão. Preencha o seu endereço de e-mail no campo ao lado para que possamos lhe enviar mais informações. Prometemos não enviar SPAM´s nem tampouco divulgar o seu endereço para terceiros.

Pró-Reitora de Ensino e Extensão

Coordenação

Pró-Reitora: Profª. Dra. Laude Erandi Brandenburg Possui graduação em Pedagogia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (1981) e doutorado em Teologia pela Escola Superior de Teologia (2002). Atualmente é professora da Faculdades EST. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino Religioso, atuando principalmente nos seguintes temas: ensino religioso, educação cristã, fundamentos epistemológicos do ensino religioso, educação-teologia e educação.

Central de Relacionamento

(51) 9 9871-7685